Seja um Franqueado

Notícia de Carros

05/05/2015

Nova Hilux 2016 será apresentada este mês

A Nova Hilux 2016 já tem data marcada para sua apresentação oficial. Como você pode verificar abaixo, o modelo foi flagrado na Tailândia na parte externa e interna, mostrando que a picape também contará com a nova identidade visual da marca Toyota, com faróis afinados e esticado para as laterais e grade frontal saltada.

 

Além do visual renovado, a Nova Hilux 2016 irá estrear um novo sistema de frenagem autônoma da marca, o Autonomous Emergency Breaking (AEB). O uso da picape está cada vez mais constante em regiões urbanas, o que obriga a Toyota a trazer novos itens de tecnologia e segurança que são "dispensáveis" para o uso rural, no qual o segmento foi projetado.

 

Nova Hilux 2016

 

Dentre as opções mecânicas, também há novidades. A picape contará com um propulsor 2.4l diesel de 170 cv e 40,7 kgf-m de torque e outro 2.8l de 180 cv e 45,9 kgf-m de torque, além da já conhecida opção a gasolina (flex no Brasil) 2.7 litros de 158 cv. A transmissão poderá ser manual de 5 ou 6 marchas, ou automático de 6 velocidades.

 

Nova Hiux 2016

 

Com isso, a Nova Hilux 2016 oferecerá também dois modos de condução, Eco e Power, visando conforto e economia, ou potência. Rumores indicam que haverá um reajuste nos feixes de molas da suspensão, além de um sistema de eixo rígido e braços reforçados, gerando assim a probabilidade de uma plataforma modular.

 

A produção do modelo na Argentina terá início no fim deste ano, e logo após ela será lançada no Brasil.

 

Nova Hiux 2016



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade