Seja um Franqueado

Notícia de Carros

19/01/2015

Chevrolet Captiva 2015 ganha mais equipamentos

A Captiva 2015 já está disponível nos concessionários da Chevrolet com novidades nos equipamentos. O modelo oferece agora a opção de teto solar com acionamento elétrico e um novo sistema multimídia Chevrolet MyLink com a função áudio streaming - possibilita aos ocupantes escutar podcasts, shows e notícias captadas pelo smartphone direto no sistema de som do veículo.

 

Externamente as mudanças são poucas. O Captiva 2015 está com novas rodas de maior diâmetro (18”) e faróis com máscara negra. “Dessa forma, o Captiva mantém-se como uma das opções mais atrativas do segmento, que cresceu quase 9% em emplacamentos no último ano”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil.

 

Chevrolet Captiva 2015

 

Em versão única, o Chevrolet Captiva 2015 é equipado com o motor Ecotec 2.4 litros de 184 cv de potência e 23,8 kgf-m de torque, acoplado a uma transmissão automática de seis marchas. Dentre os equipamentos, destaque para o "Remote Start", que permite ao motorista ligar o veículo à distância para resfriar a cabine no calor ou para aquecer o interior e os assentos dianteiros no frio.

 

Chevrolet Captiva 2015

 

Equipamentos como freio de estacionamento elétrico, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, espelho retrovisor central eletrocrômico, banco do condutor com ajustes elétricos, seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina), controle de tração e de estabilidade, sistema Isofix e bancos de couro com apoios de cabeça dianteiros ativos também estão presentes no SUV.

 

Chevrolet Captiva 2015

 

O Captiva 2015 pode ser equipado ainda com central multimídia com GPS e câmera de ré, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, maçanetas cromadas e tablet de 7” com suporte para encosto de cabeça.

 

O modelo está disponível nas cores Branco Ice (lisa), Preto Carbon Flash, Vermelho Crystal Claret e Azul Berlin (metálicas). A garantia é de três anos.

 

Chevrolet Captiva 2015



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade